Em um jogo repleto de lances duvidosos o CRB, perdeu o segundo jogo consecutivo na série C, neste domingo (07) para o ASA, atual campeão estadual no Estádio Rei Pelé.
A partida foi bastante equilibrada, com várias expulsões e muitas reclamações por parte dos jogadores das duas equipes.
O CRB entrou em campo com a obrigação de vencer para tirar o prejuízo da derrota para o Salgueiro na primeira rodada da competição.
Ainda no efeito da queda do treinador José Arnaldo Lira as vésperas do clássico, os jogadores regatianos mostraram em determinados momentos certa superioridade sobre o ASA, mas a vontade dos jogadores não foi suficiente para conseguir a vitória.
O gol do alvinegro foi marcado por Nena no início da segunda etapa, após pênalti sofrido por Fábio Lopes que acabou sendo derrubado pelo zagueiro Douglas.
Com a velocidade no meio campo, o ASA, conseguiu vencer na raça com um jogador a menos e suportando toda a pressão exercida pelo CRB em busca do empate.
O goleiro Tuti fez grandes defesas garantindo o resultado positivo e acabou se transformando no nome da partida.
Com o resultado o CRB está em condição complicada na série C, em duas partidas disputadas o time alvirrubro não conseguiu nenhuma vitória na competição.
Na próxima rodada o galo praiano enfrenta o Confiança, as 16h, no Estádio Lourival Batista (Batistão), no próximo domingo (14).
Já o ASA enfrenta na mesmo horário o Salgueiro no Estádio Coracy da Mata Fonsceca em Arapiraca.
JOGO (1º Tempo)
2` A primeira oportunidade da partida do ASA, jogada individual de Fábio Lopes passou por dois marcadores e tocou para Junior Viçosa que chutou prensado a bola acabou saindo fraca nas mãos do goleiro Jeferson.
5` Cobrança de Falta de Fábio Lopes a defesa do CRB acabou se atrapalhando a bola sobrou para o lateral Fábio que foi até a linha de fundo e cruzou Nena escorou de cabeça e Didira chegou chutando mais colocou para fora.
7` O ASA mostrando uma boa movimentação levando perigo ao gol do Jeferson, Fabio Lopes mostrando muita movimentação criando boas oportunidades no início do jogo o atacante Nena recebeu em condições mais acabou não conseguindo finalizar com precisão.
10´ O treinador Joãozinho Paulista foi obrigado a fazer a primeira substituição, após um lance confuso o zagueiro Zacarias acabou sentindo uma distensão na coxa e acabou sendo substituído por Douglas.
16` Falta perigosa para o CRB, Alex Lima cobrou a bola bateu na zaga e foi para escanteio.
20` Troca de passe no meio campo entre Marciano e Jonathan o cruzamento saiu da direita e o goleiro Tuti defendeu sem problemas.
23` Falta perigosa para o CRB, o atacante João Neto foi derrubado na entrada da área. Na cobrança Jairo bateu forte e bola não passou da barreira.
26` CRB forçando cruzamentos na área do ASA. Marciano levantou a bola pela esquerda mais o goleiro Tuti estava atento saiu do gol e fez a defesa.
29` O volante Robson acabou expulso após falta violenta sobre o atacante Júnior Viçosa, o chamado "carrinho", com os pés juntos e o árbitro da partida Fernando Rogério aplicou o cartão vermelho direto no jogador do CRB.
33` Cobrança de escanteio a defesa do CRB cortou parcialmente na sobra o meia Didira chutou sem direção colocando para fora.
38` Jogada individual do atacante João Neto passou por dois marcadores e tocou para Edmar que colocou, com efeito, a bola bateu no travessão assustando o goleiro Tuti.
44` Cruzamento da esquerda Edmar conseguiu subir mais que os zagueiros do ASA e o goleiro Tuti foi obrigado a fazer uma defesa difícil.
47` Lance individual do atacante Junior Viçosa que achou espaço e chutou para fora.
48` Wescley partiu para cima da defesa na finalização chutou fraco e o goleiro Tuti defendeu sem problemas. Final do primeiro tempo 0 a 0.
2º Tempo
2` Logo no início da segunda etapa, o atacante Júnior Viçosa foi expulso por falta violenta deixando as equipes com o número de igual de jogadores em campo.
8` Pênalti para o ASA, o zagueiro Douglas acabou derrubando Fábio Lopes na grande área Fernando Rogério assinalou a penalidade máxima.
9` Gol do ASA - Na cobrança penal o atacante Nena cobrou com categoria no canto esquerdo do goleiro Jeferson que acabou caindo para o lado direito. 1 a 0 ASA.
12` Jogada individual do meio campo Jonnathan, arrumando espaço para chutar trazendo perigo ao gol de Tuti.
23` Depois de cometer um falta sobre Da Silva, o zagueiro Leandro recebeu o segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso. ASA com nove jogadores em campo.
27` Cruzamento da esquerda o estreante Frontini subiu mais que o zagueiro Paulão e conseguiu acertar uma linda cabeçada obrigando o goleiro Tuti a fazer uma defesa excepcional.
29` Frontini recebeu um excelente passe na entrada da área, de frente para o gol mas acabou pegando sem jeito na bola e facilitou a defesa para Tuti.
34` O CRB partia para o desespero ao ataque em busca do gol de empate, mas na hora do ultimo passe os jogadores tinham dificuldades para criar e concluir os lances em gol. 1 a 0.
44` Na base da raça o CRB tentava empatar a partida sem objetividade, os principais lances foram os cruzamento de Marciano pelas laterais que encontravam sempre o atacante Frontini que conseguia finalizar a grande maioria mais não conseguia perfeição nas conclusões.
47` No ultimo lance do jogo o lateral Marciano fez o cruzamento a defesa do ASA cortou parcialmente a bola chegou até Da Silva, errando na conclusão e colocando para fora. Final ASA 1 a 0.
FICHA TÉCNICA
CRB (AL) 0 x 1 ASA (AL) - Campeonato Brasileiro da Série C
Local: Estádio Rei Pelé (AL)
Data: 07 de junho de 2009, Domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Fernando Rogério Oliveira Assunção /AL
Assistentes: José Jaime da Rocha Bispo e Ticiana Falcão
Cartões Amarelos: Douglas, Léo, Da Silva (CRB), Leandro,
Júnior Viçosa, Tuti, Edson Veneno (ASA)
Cartões Vermelhos: Robson (CRB), Júnior Viçosa (ASA)
Gol - Nena 9` do 2º Tempo (Pênalti)
CRB - Jeferson, Léo, Alex, Zacarias (Douglas), Marciano; Robson, Jairo, Jonathann; Edmar (Da Silva), Wescley (Frontini) e João Neto.
Técnico: Joãozinho Paulista
ASA - Tuti, Flávio, Leandro, Paulão, Edson Veneno; Foiani, Jota, Didira(Gueba) , Fábio Lopes (Ricardinho); Júnior Viçosa e Nena (Cal).
Técnico: Vica
Fonte: Futebol Alagoano
Últimas notícias + notícias

Fundação Renascer abre processo seletivo para socioeducadores; saiba como participar

Homem tenta quebrar celular e acaba preso com mais de trinta quilos de drogas na Grande Aracaju

Empresário sergipano Bosco Teles morre vítima de infarto

Festival do Caranguejo será realizado na Orla de Aracaju a partir desta quinta-feira

Bolsa Família de 8,3 milhões é bloqueado por irregularidades no cadastro

Sete homens morrem e dois são presos durante operação contra grupo criminoso liderado por presidiário em Sergipe
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

Movimento 'Doa Sergipe' promove o dia de doar em benefício de entidades do terceiro setor

Moradores da Barra dos Coqueiros cobram manutenção em abrigo de ônibus na Praia da Costa
