Brasil

Adolescente é morto a golpes de faca e tem as mãos decepadas

30/09/2015 19h57
Adolescente é morto a golpes de faca e tem as mãos decepadas
A8SE

Um crime bárbaro na noite de ontem(19)chocou a população de União dos Palmares, no interior do Estado de Alagoas. De acordo com as informações da

O adolescente foi assassinado e teve as mãos decepadas (Foto:  Antonio Aragão)

Polícia Militar de Alagoas, um adolescente de 15 anos - identificado apenas como José Cícero Quirinho - foi assassinado, no bairro Sagrada Família.

O crime bárbaro chocou a população de Alagoas (Foto: Antonio Aragão)

 

Os bandidos assassinaram o jovem com vários golpes de facão. O garoto foi ferido na cabeça, no pescoço, no tórax, nos braços e nas costas.

Após matarem o adolescente, os bandidos ainda arrancaram as mãos da vítima e colocou uma delas entre os ombros e as costas.

O adolescente foi morto por conta das 21 horas, em plena via pública. Os primeiros levantamentos foram feitos pela equipe do 2° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.

No entanto, ainda não se sabe nem quantos homens participaram da ação criminosa. De acordo com a polícia, no local impera "a lei do silêncio".

O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

O corpo do menor se encontra no Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), em Maceió, onde será submetido à necropsia em seguida liberado para sepultamento.

 

Fonte: Cada Minuto

 

Tags: