A8SE Icone

Brasil

Linha 2015 do Onix chega ao mercado com poucas mudanças no design

O modelo continua com garantia de 3 anos, sem limite de quilometragem, e seis opções de cores: Branco Summit, Vermelho Pepper, Preto, Prata Switchblade, Cinza Mond e Azul Sky.

Carro mais vendido da Chevrolet no Brasil, o Onix 2015 chega ao mercado com poucas mudanças de design mas com algumas adequações dos pacotes de equipamentos da versão LT e a no controle de áudio do volante nas configurações 1.4 com o câmbio automático de seis velocidades. As mudanças garantem ao modelo a promessa de ser um dos mais vendidos do ano.

Em Sergipe, a procura pelo Novo Onix acompanha as estatísticas do resto do país, o consultor de vendas Maxsuel Melo ressalta que o design arrojado e a tecnologia são os grandes atrativos deste modelo. “Os novos pacotes de equipamentos e a sofisticação garantem o grande número de vendas deste modelo hatch”, contou.

O sistema multimídia MyLink, a novidade permite ao motorista, por exemplo, atender e fazer ligações em viva-voz, além de acessar diversas funções do rádio. Ainda é possível alternar as diversas mídias disponíveis (USB, auxiliar e Bluetooth) sem tirar as mãos do volante.  O recurso proporciona mais segurança. Outra novidade exclusiva para as versões automáticas do hatch é o volante revestido em couro.0,

Desde a versão 1.0 LS (de entrada), o Chevrolet Onix conta com diversos itens de conforto e de segurança. Destaque para a direção hidráulica, o banco do motorista com regulagem de altura e o painel com conta-giros e velocímetro digital. O carro também possui duas opções de transmissão: manual de cinco velocidades e automática de seis velocidades, pioneira em veículos da sua categoria.

O modelo continua com garantia de 3 anos, sem limite de quilometragem, e seis opções de cores: Branco Summit, Vermelho Pepper, Preto, Prata Switchblade, Cinza Mond e Azul Sky.