Câmara de Aracaju: Vereador reclama da falta de saneamento nos bairros
O parlamentar citou como exemplo a atual situação dos bairros Jetimana, o Santa Maria e o Santos Dumont.
Durante sessão da Câmara Municipal de Aracaju, nesta quarta-feira (23), o vereador Pastor Roberto Morais (SDD) cobrou a melhoria dos serviços de sanemaneto básico para os bairros da zona norte da capital. O parlamentar citou como exemplo a atual situação dos bairros Jetimana, o Santa Maria e o Santos Dumont.
"A assistência por parte da Emurb tem que ser urgente, célere. A falta de infraestrutura gera problemas, inclusive, de mobilidade urbana", alega Roberto Morais. Ainda segundo o parlamentar, o sofrimento da população desses bairros é histórico.
O vereador aproveitou também para informar sobre Indicação de sua autoria que versa sobre criação de projeto que contemple, de forma imediata, bairros que não têm saneamento básico. "Quero colaborar com Maria do Socorro Cacho que está realizando um excelente trabalho à frente da Emurb. Meu projeto fala sobre imediatismo. Porque é disso que os moradores precisam", enfatizou o Pastor Roberto.
Regulamentação
Ainda na tribuna, o vereador Pastor Roberto Morais aproveitou para falar sobre outra bandeira que tem levantado. Trata-se da regulamentação do trabalho desenvolvido por assistentes de odontólogos em Aracaju. "Estamos ouvindo sindicatos e queremos ser colaboradores nesse pleito", avisou.
