Sergipe e Confiança vencem e se isolam na liderança do campeonato
Canindé, Coritiba e Socorrense também garantiram três pontos
Pela segunda rodada do Sergipão 2014, Coritiba, Canindé, Confiança e Sergipe venceram as respectivas partidas. O Socorrense também pontuou no campeonato por W.O. Com esses resultados, os times da capital, aparecem na ponta de cima da classificação com 6 pontos cada.
A ressaca do título da Copa Governador do Estado tem deixado o Amadense desatento. O time de Tobias Barreto foi derrotado novamente, desta vez pelo Coritiba por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Carlos André ainda no primeiro tempo.
Um gol de Leandro Kivel, aos 38 do primeiro tempo, foi o suficiente para garantir a vitória do Confiança contra o Estanciano, no estádio Fernando França, em Carmópolis. A vitória mantém o Confiança na liderança da competição com seis pontos ganhos e divide a liderança com o Sergipe, que também venceu na rodada.
O vermelhinho aplicou uma sonora goleada de 4 a 1 no clássico contra o Itabaiana. Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo e três dos cinco gols, foram assinalados depois dos 40 minutos.
Leozinho assinalou aos 20 minutos e João Paulo aos 28, sempre aproveitando as falhas individuais ou coletivas da defesa do Itabaiana. Aos 44 minutos, Leozinho novamente marcou na partida e fez o terceiro para o Sergipe. Dois minutos depois, Alex Junior deixou o gol de honra para o Tricolor. Nos acréscimos, Rafael definiu o marcador ao aplicar o quarto gol para o colorado.
Apesar de ter saído atrás no placar, o Canindé surpreendeu o Lagarto e virou a partida contra o time da casa pelo placar de 2 a 1. Nilson Sergipano abriu o placar para os lagartenses logo no início do segundo tempo, mas não deu nem tempo para comemorar e o Canindé empatou o jogo com Jean. Logo depois, Noah virou aos 14 minutos e deu números finais a partida.
O Socorrense garantiu três pontos na rodada por W.O, ao ser escalado contra o Olímipico que desistiu de participar do campeonato.
