Mulher é encontrada morta em quarto de hotel na Atalaia; suspeito é socorrido

No local, os policiais encontraram a porta do quarto arrombada e um casal sobre a cama

Por Redação Portal A8SE 22/03/2026 13h06
Mulher é encontrada morta em quarto de hotel na Atalaia; suspeito é socorrido
Reprodução/internet

Uma mulher de 37 anos foi encontrada morta dentro de um quarto de hotel no bairro Atalaia, na Zona Sul de Aracaju. A ocorrência foi registrada na manhã deste domingo (22), após acionamento da Polícia Militar na Rua Professor Jugurta Feitosa Franco.

Segundo informações, testemunhas ouviram disparos de arma de fogo antes da chegada das equipes. No local, os policiais encontraram a porta do quarto arrombada e um casal sobre a cama, ambos com ferimentos.

A mulher já estava sem vida. O homem, apontado como suspeito, foi encontrado com sinais vitais e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Uma arma de fogo foi apreendida na cena. A área foi isolada para o trabalho da perícia, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

O susposto autor do crime, identificado como Tiago Sostenes, é policial penal e atua como diretor de uma unidade prisional de Paulo Afonso, na Bahia.

Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) informou que acompanha o caso.

Segundo o órgão, a apuração do crime está sob responsabilidade da Secretaria da Segurança Pública de Sergipe, mas representantes da pasta foram deslocados para acompanhar o caso.

A secretaria informou ainda que o servidor não respondia a processo administrativo disciplinar e não havia registros de condutas incompatíveis com a função.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp