A8SE Icone

Aracaju

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida na zona sul de Aracaju

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe

Portal A8SE com informações do CBMSE

Uma mulher ficou ferida após um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na tarde desta sexta-feira (28), na Rua Péricles Vieira de Azevedo, no bairro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju.

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos à vítima. Após ser estabilizada, ela foi entregue a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que deu continuidade ao atendimento e fez o encaminhamento para uma unidade de saúde.

Durante a ocorrência, os bombeiros também avaliaram o local e verificaram a possibilidade de vazamento de combustível nos veículos, adotando medidas para evitar outros riscos. A Polícia Militar acompanhou o atendimento.