Homem é esfaqueado na região Central de Aracaju; suspeito está foragido
Segundo a GMA, a vítima foi atingida por golpes de faca na coxa.
Portal A8SE com informações da GMA
Um homem de 40 anos foi esfaqueado no fim da manhã desta sexta-feira (3), nas proximidades do Mercado Municipal, na região central de Aracaju. A informação foi confirmada pela Guarda Municipal de Aracaju (GMA).
Segundo a corporação, a vítima foi atingida por golpes de faca na coxa. O homem estava consciente quando recebeu os primeiros atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse).
Até o momento, o suspeito não foi localizado e a motivação do crime é desconhecida. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Informações que possam ajudar na identificação do autor podem ser repassadas à Guarda Municipal, pelo telefone 153, ou ao Disque-Denúncia, no número 181.
