Incêndio atinge galpão no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju
Corpo de Bombeiros controlou as chamas e evitou que fogo se espalhasse para imóveis vizinhos; não houve vítimas
Redação do Portal A8SE, com informações do CBMSE
Um incêndio atingiu um galpão localizado na Avenida José Carlos Silva, no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju, na madrugada desta quarta-feira (15). A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE).
Segundo o órgão, o fogo teve grande intensidade e gerou uma quantidade significativa de fumaça preta. As equipes foram deslocadas ao local e atuaram no controle das chamas, conseguindo evitar que o incêndio se espalhasse para imóveis próximos.
Após conter o do fogo, os militares realizaram o trabalho de rescaldo, procedimento que busca eliminar possíveis focos ainda ativos e garantir a segurança da área.
Não houve registro de feridos, sendo contabilizados apenas prejuízos materiais. Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado o incêndio. A apuração das causas ficará sob responsabilidade da perícia técnica.
O Corpo de Bombeiros reforça que, em situações de emergência, a população deve acionar o número 193.
