Filho com a empregada é causa da separação de Schwarzenegger

30/09/2015 20h34
Filho com a empregada é causa da separação de Schwarzenegger
A8SE

Se a notícia da existência de um filho de Arnold Schwarzenegger fora de seu casamento com Maria Shriver caiu como uma bomba para a imprensa e para o público em geral, imagina como está a ex do ator?A autora e jornalista decidiu comentar o assunto de forma sucinta por meio de um comunicado, publicado por veículos como o site da revista People

"É um momento doloroso e de cortar o coração. Como mãe, minha preocupação é pelos meus filhos. Peço por compaixão, respeito e privacidade enquanto meus filhos e eu tentamos reconstruir nossas vidas e nos curar. Não comentarei mais o assunto".Schwarzenegger e Shriver ficaram casados por 25 anos.

História
De acordo com o jornal norte-americano Los Angeles Times, o ator e ex-governador do Estado da Califórnia teve um filho fora do casamento com uma antiga funcionária da casa.Shriver deixou a mansão da família, localizada em Brentwood, depois de Schwarzenegger assumir a paternidade da criança, que já está com 10 anos. A empregada trabalhou na casa durante 20 anos e se aposentou em janeiro deste ano.

Schwarzenegger afirmou ao jornal: "Depois que eu deixei o cargo de governador, falei para minha mulher sobre esse evento, que ocorreu há mais de uma década. Eu entendo e mereço os sentimentos de raiva e desapontamento dos meus amigos e da minha família. Não tem desculpas e eu vou tomar a inteira responsabilidade pelo sofrimento que causei. Já pedi desculpas para Maria, para meus filhos e minha família. Eu estou realmente arrependido".

O porta-voz de Maria Shriver não quis se manifestar. Arnold e a ex-mulher foram casados por 25 anos e têm quatro filhos juntos.

Fonte:R7

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: