Detetive sexual entrega maridos infiéis

Janette dá em cima dos maridos de seus clientes e já transou com 15 deles.

30/09/2015 19h58
Detetive sexual entrega maridos infiéis
A8SE

Janette Jones, de 45 anos, não quer nem saber: dá em cima dos maridos de suas clientes e, de um ano para cá, transou com 15 deles. Por causa disso, ela cobrou R$ 20 mil e as mulheres traídas pagaram sem pestanejar.

Parece loucura, mas é este o trabalho que ela faz. Jones é contratada para investigar até onde vai a fidelidade masculina diante de uma mulher. "É meu trabalho provar se um marido ou namorado é um canalha e eu sou contratada por suas mulheres e namoradas. Se elas pedem por uma prova derradeira, elas me pedem para levar às últimas consequências e dormir com eles", explica.

Ela diz que se sente bem em fazer o que faz e sua margem de sucesso é de 100%. Jones jura que jamais deixou de dar pelo menos um beijo no marido investigado.

Outa coisa que ela faz questão de deixar clara é que ela não aceita, de modo algum, ser tratada como prostituta. "Posso ser paga para dormir com outros homens, mas isso não faz de mim umaa prostituta. Minha responsabilidade é descobrir se o cara trairia sua mulher. Se é preciso dormir com ele para fazer isso, então, isso é parte do meu trabalho", revela.

Com seu trabalho, ela chega a ganhar mais de R$ 130 mil por ano.Janette Jones é natural de Enfield Town, ao norte de Londres, na Inglaterra e é mãe de 4 filhos e avó. Ela explica que para o trabalho que ela faz não é preciso ser jovem e gostosona.

"Basta ser uma mulher de verdade, capaz de atrair um homem sem intimidar. Eu posso ser avó, mas eu ainda sou sexy e inteligente e os homens me acham atraente. Minha aparência é boa para o meu trabalho porque deixa levanta menos suspeitas entre os homens", conta.

 

Fonte: Com informações do R7

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: