Mãe e filha brigam pelo mesmo homem e acabam presas

Lisa W. Johnson, de 46 anos, é mãe biológica de Jessica Marie Fixl, de 25 anos.

30/09/2015 19h43
Mãe e filha brigam pelo mesmo homem e acabam presas
A8SE

Duas mulheres que brigavam pelo mesmo homem acabaram na cadeia de Eustis, na Flórida (EUA). Lisa W. Johnson, de 46 anos, é mãe biológica de Jessica Marie Fixl, de 25 anos e as duas tiveram uma briga das grossas por causa de Richard Bowman que, de acordo com a polícia, "estava mantendo relações sexuais com ambas".

A polícia diz ter recebido um chamado por causa de uma discussão entre as duas, na última sexta.

Aparentemente, Lisa estava um pouco bêbada, mas não havia nada demais. Eles voltaram 20 minutos depois pra ver se o que parecia certo continuava certo e a encontraram com um corte tão profundo na testa que pareceu uma boa chamar os paramédicos.

Segundo Lisa, depois que os policiais deixaram a casa em sua primeira visita, ela quis ir para cama, mas sua filha a acertou com um soco na testa porque estava com ciúmes.

Outra testemunha, porém, diz que Johnson foi até o quarto onde a filha estava com o namorado - o tal Richard Bowman, disputado por ambas - e o agarrou pelas partes íntimas e disse que não iria largar.

O próprio Bowman disse que parecia que Lisa queria arrancar um pedaço dele. Foi por isso, que a filha acertou a mãe na testa. Ela usava um anel velho, que tinha perdido algumas de suas jóías e, daí, o estrago foi feio.

Bowman era namorado da mãe, mas, quando ela foi pra cadeia, a filha aproveitou a brecha e pegou o namorado pra ela. Quando Lisa foi libertada, acabou indo morar com a filha. Bowman, segundo o boletim de ocorrência, estaria pegando as duas desde então.

O pior é que as duas foram em cana e, pro cara que fez o meio de campo desse triângulo amoroso, nem pegou nada.

Fonte: R7

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: