Mundo

10/10/2009 às 08h00

Homem-lagarto pede rabo em público para virar "100% réptil"

Redação Portal A8

Erik Sprague é o nome do esquisito. Ele tem 37 anos e nasceu no Kentucky, nos Estados Unidos. Na ocasião, sua mãe foi capaz de jurar que ele era 100% humano. Agora, aos 37 anos, ele quer se tornar 100% lagarto.

Ele já mandou afiar seus dentes de modo que eles ficassem pontudos e fez tatuagens de escamas verdes por todo o seu corpo. Erik conseguiu que sua língua ficasse bifurcada, como a de um réptil. Através de processos de body-modification, conseguiu fazer com que suas sobrancelhas ficassem salientes, dando a ele o aspecto de um lagarto humano.

Para Erik, que é figurinha carimbada em freak-shows dos Estados Unidos, ainda falta uma coisa e, por isso, ele está em turnê.

Sua intenção é ganhar dinheiro o bastante para poder, por meio de uma cirurgia plástica, implantar uma cauda em seu corpo. Só assim, Erik se sentiria como um lagarto completo.

Para saber mais sobre o Homem-lagarto e, quem sabe, até ajudar o cara a conseguir ganhar o seu tão desejado rabo, visite o site oficial: www.thelizardman.com.