Confiança perde para Juventude após partida polêmica

09/09/2020 10h39
Confiança perde para Juventude após partida polêmica

Na noite desta terça- feira (8), a partida entre Confiança e Juventude, foi marcada pela polêmica arbitragem, em meio a faltas e cartões, o Confiança abriu o placar, e aos 24 minutos do 1º tempo, o volante Jeferson Lima marcou o primeiro gol da partida.

O Juventude virou, aos 22 minutos do segundo tempo, o atacante Breno Henrique marcou o primeiro gol, seguindo o domínio de bolas e passes, o meio campo Bochecha marcou o segundo gol do Juventude, aos 33 minutos do segundo tempo, e nos acréscimos o jogador Cajá marcou o terceiro gol. Sendo assim, o Juventude abriu 6 pontos no placar e subiu para a 3ª posição, somando 15 pontos, já o Confiança caiu para a 15ª posição, e permanece com 7 pontos. 


A próxima partida do Juventude será contra o EC Vitória, e vai acontecer na próxima segunda- feira (14), às 20h, no Estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul. O Vitória está na 8º posição, soma 13 pontos, em um total de 8 jogos. O Confiança enfrenta o Guarani, na sexta- feira (18), às 19h15min, na Arena Batistão. O Guarani soma sete pontos e ocupa a 14ª posição. Os dois jogos são válidos pela 10ª Rodada da série B, do Brasileirão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: