Confiança derrota Frei Paulistano

O Confiança derrotou o Frei Paulistano pela Copa do Nordeste no último sábado (8) na terceira rodada da fase de grupos. O placar do jogo que aconteceu Batistão ficou em 4 a 2.
Aos 17 minutos do primeiro tempo, o jogador Isnairo Reis marcou o primeiro gol para o Confiança. Aos 36 minutos, o Frei Paulistano empatou com um gol de Evandro Reis.
O segundo gol da partida foi no segundo tempo com o jogador Mikael Filipe, que marcou para o Confinaça, depois o jogador Isnairo Reis fez seu segundo gol do jogo, sendo o terceiro para o Dragão do Bairro Industrial. Luan Santana descontou para o Frei Paulistano, deixando o placar em 3 a 2.
O último gol, marcado já nos acréscimos do segundo tempo, foi do jogador Alyson, finalizando a partida em 4 a 2.
O próximo jogo do Confiança é no dia 15 de fevereiro, contra o Ríver.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Homem com mandado de prisão em aberto é preso no bairro 18 do Forte

Confira giro final de informações 15/10/25

Polícia científica potencializa perícias para a identificação de autores de violência contra idosos

Homem é preso após ser flagrado furtando fios de telefonia no bairro Getúlio Vargas em Aracaju
