Confira os jogos do final de semana do Campeonato Sergipano da Série A1

Por FSF 11/01/2020 12h58
Confira os jogos do final de semana do Campeonato Sergipano da Série A1

Começa neste sábado (11), a disputa da oito equipes no Campeonato Sergipano da Série A1. O Sergipão de 2020, tem inicio neste sábado (11) com dois jogos e será concluído amanhã com mais dois jogos. A abertura terá dois jogos no interior de Sergipe e de cara o maior clássico do futebol sergipano.

No município de Carmópolis, o Boca Júnior enfrenta o atual campeão sergipano às 15h30, no estádio Fernando França. A equipe do Freipaulistano que vai disputar diversas competições neste ano. A arbitragem será Jackson Ribeiro Sobrinho. E os assistentes Rodrigo Guimarães e Daniel Vidal Pimentel. O quatro árbitro será Ricardo Rogério da Silva.

No estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, a equipe do Dorense recebe o Lagarto, às 15h30. A arbitragem será do árbitro Marcel Phillipe Martins. Os assistentes Ailton Farias da Silva e Emerson Fontes Santos. O quatro Árbitro será Marcelo Soares da Silva.

No domingo o município de Pedrinhas recebe a partida entre América de Pedrinhas x Itabaiana, às 15h30. Essa será a primeira vez que a equipe da casa disputa o Campeonato Sergipano da Série A1. O árbitro central será Fábio Augusto Santos Sá. Os assistentes Wendel Augusto Lino e Leonardo de Jesus Silva. O quarto árbitro será Arthur Fernandes Azevedo.

E fechando a rodada o maior clássico entre Confiança x Sergipe, arena Batistão, em Aracaju. A arbitragem será de Thayslane de Melo Costa – FIFA. Os assistentes Clériston Clay Barreto Rios – CBF e Vaneide Vieira de Góes – CBF. O quarto Árbitro: Eloane Gonçalves Santos. 

 O Portal A8SE e as redes sociais da TV Atalaia fará transmissão de alguns jogos. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: