Confiança perde para o Sampaio Corrêia na Arena Batistão e fica distante da final da série C 2019

16/09/2019 11h42
Confiança perde para o Sampaio Corrêia na Arena Batistão e fica distante da final da série C 2019

Em um jogo bastante truncado o dragão do Bairro Industrial jogou mal e perdeu por 2 a 0 para o time maranhense e se complica nas semifinais.

Em um sábado que parecia ser de festa para torcida azulina na Arena Batistão, na verdade foi a equipe maranhense que fez a festa no gramado da Arena Batistão. Na tarde deste sábado (14), pelo jogo de ida da penúltima fase do Campeonato Brasileiro da série C, a Associação Desportiva Confiança foi derrotada por 2 a 0 em pleno Estádio Lourival Batista. Esquerdinha, aos 20 minutos do primeiro tempo e Salatiel aos 12 da etapa complementar marcaram os gols, assim decretando a vitória do time tricolor Boliviano.
Em uma partida em que o Confiança não jogo bem diante de sua torcida, nem na parte coletiva nem na individual, a equipe proletária não desenvolveu seu bom futebol que desempenhou nos últimos jogos e acabou sendo derrotado pela equipe do Maranhão. O Confiança precisa vencer por um placar de 3 a 0 para não ir à decisão por pênaltis.
O jogo de volta entre Sampaio Corrêa e Confiança será no próximo sábado (21), às 17 horas, no Estádio Castelão, em São Luís. O Dragão do bairro Industrial vai ao Maranhão tentar o feito inédito de chegar a uma final de uma competição nacional e brigar pelo tão sonhado título de campeão Brasileiro da série C.

FICHA TÉCNICA
Confiança 0 x 2 Sampaio Corrêa-MA
Gols: Esquerdinha (20′ 1t), Salatiel (12′ 2t)

 

CONFIANÇA
Jean, Marcelinho, Vinícius Simon, Luan (Rafael Vila), Michel, Anderson, Everton Santos (Renan Gorne), Flávio, Ítalo, Ari Moura (Bruninho), Tito
Amarelo: Luan, Rafael Vila e Michel
---------------------------------------------------------------------------------------
SAMPAIO CORRÊA
Andrey, Everton, Odair, Paulo Sérgio, João Victor (Romano), Ferreira, Lucas Hulk (Marcelo Capanema), Eloir (Diones), Esquerdinha, Roney, Salatiel Júnior
Amarelo: Eloir, João Victo, Salatiel Júnior e Ferreira
----------------------------------------------------------------------------------------
ARBITRAGEM:
Árbitro Central: Dewson Fernando Freitas (FIFA-PA) Arbitro central
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA-BA) e Hélcio Araújo Neves (CBF-PA)
Árbitro reserva: Djonaltan Costa de Araújo (CBF-PA).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: