“Quero que todo mundo comemore”, diz a cantora Aline Rosa sobre Circuito de Corridas TV Atalaia Unimed

30/11/2018 16h21
“Quero que todo mundo comemore”, diz a cantora Aline Rosa sobre Circuito de Corridas TV Atalaia Unimed
Mayusane Matsunae

Nesta sexta-feira (30), a cantora Aline Rosa visitou o Sistema Atalaia para reforçar a participação na 3ª Etapa do Circuito de Corridas TV Atalaia Unimed. “Quero ver se a galera vai ter folego para o show depois da corrida”, desafiou a artista baiana que vai se apresentar logo após a finalização de todo percurso, neste sábado (1º), às 17h, na Orla de Atalaia.

Para a equipe de reportagem do Portal A8SE, Aline Rosa desejou boa sorte para todos os corredores. “Sei que é uma corrida muito importante para todos os atletas. Eu quero que todo mundo comemore depois com o meu show. Estou preparando um repertório de festa e comemoração porque eu sei que vai ser um momento massa de todo mundo”, contou acrescentando a felicidade de ter sido convidada.

Aline Rosa comentou ainda que é a primeira vez que vai fazer um pós-corrida. “E quero ver se a galera vai estar animada ainda, inclusive, se vai ter folego para aguentar”, brincou.

Repertório

Sobre o repertório, a cantora destacou que inseriu músicas específicas para a corrida. “Têm músicas que não podem sair e que fazem da minha vida, da minha carreira. Mas, a gente sempre está mudando alguma coisa. O show é sempre novo. Então, para quem vai, se prepare! Vai ter muita novidade”, finalizou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: