Confira os resultados da primeira rodada do Sergipão 2018

15/01/2018 12h27
Confira os resultados da primeira rodada do Sergipão 2018

A primeira rodada do Sergipão 2018 começou com polêmica, porque o Amadense não conseguiu cadastrar os jogadores no BID e perdeu a partida contra o Boca Júnior por W.O. De acordo com o regulamento, isso proporciona ao time de Estância uma vitória com três gols positivos.

No último sábado, 13, o Confiança e o Olímpico fizeram a partida de estreia do Sergipão e empataram em 2 a 2. O time de Itabaianinha saiu na frente com dois gols de Eduardo, mas o time azulino correu atrás e empatou com gols de Léo Ceará e Rai.

Os outros jogos aconteceram no domingo, 14. Como foi citado acima o Amadense perdeu para o Boca Júnior por W.O. O Lagarto venceu o Socorrense por 1 a 0 em Socorro, com gol de Wellington.

O Sergipe venceu do Frei Paulistano por 3 a 0 no domingo, 14, em Frei Paulo. Os gols foram de Rodney, Cirilo (contra) e Ruan.

Classificação

O Boca Júnior e o Sergipe ocupam a primeira colocação da tabela com três pontos e com saldo de três gols. Seguidos pelo Lagarto, que também tem três pontos, porém o saldo é de apenas um gol. Em quarto lugar está o Confiança e o Olímpico, que empataram no último jogo e somaram apenas um ponto.

O Dorense e o Itabaiana estão na sexta colocação sem pontos e sem saldo de gols, porque ainda não jogaram no campeonato. Os dois se enfrentam na próxima quinta-feira em jogo válido pela primeira rodada.

Na oitava colocação está o Socorrense, que ainda não somou pontos e tem salto de gol de -1. Os lanterninhas são Amadense, que com o W.O. ficou com saldo de gols -3 e não somou pontos,e o Frei Paulistano, que também não somou gols e o saldo de gols é - 3. 

Artilheiros

O artilheiro do Sergipão 2018 até o momento é o Eduardo do Olímpico com 2 gols. Seguido por Léo Ceará do Confiança, Rai do Confiança, Wellington do Lagarto, Rodney do Sergipe e Ruan do Sergipe com apenas um gol. 

Primeira Rodada

A Federação Sergipana de Futebol definiu que o jogo do Itabaiana contra o Dorense, válido pela primeira rodada do Sergipão, acontecerá nesta quinta-feira, 18, às 20h30 na Arena Batistão. 

Próximos jogos

No próximo sábado, 20, o Sergipe recebe o Socorrense na Arena Batistão às 15h35, com transmissão da TV Atalaia.

O jogo do Dorense contra o Frei Paulistano foi adiado para o próximo domingo, 21, por causa do confronto da primeira rodada que acontecerá na quinta-feira, 18. A partida acontece no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, às 15h35.

No dia seguinte, 21, ocorrem outras três partidas às 15h35. O Olímpico joga contra Amadense no Estádio Souzão, em Itabaianinha. O Lagarto enfrenta o Itabaiana no Estádio Paulo Barreto, em Lagarto. O Boca Júnior joga contra o Confiança no Estádio Francão, em Estância.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: