Lagarto é o único time sergipano a vencer na primeira rodada da Copinha

05/01/2018 10h40
Lagarto é o único time sergipano a vencer na primeira rodada da Copinha
value.image
Foto: Redes Sociais

O único time sergipano que venceu na primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi o Lagarto. O Verdão derrotou o Tupã por 3 a 0, com dois gols de Aílton e um de Mãozinha.

O Sergipe perdeu para o Botafogo (SP) por 2 a 1. Os gols foram de Marco Antônio e Micael para o time paulista e de Arnold para o clube sergipano. 

Outro time estreou com derrota foi o Confiança. O time azulino perdeu por 3 a 0 do Sport (PE), com dois gols de Mikael e um de João Erick.

O Estanciano também foi derrotado. O jogo do Canarinho contra o Itapirense (SP) terminou em 3 a 2, com gols de Neto e Elias para o Estanciano e de Guilherme e dois de Luan para os donos da casa. 

Classificação

O Lagarto ocupa o primeiro lugar do Grupo 5 com três pontos. Já o Sergipe está no terceiro lugar do Grupo 10 com nenhum ponto acumulado.

O Confiança e o Estanciano ocupa o ultimo lugar do Grupo 18 e 19, respectivamente, sem pontos acumulados.  

Próximos jogos

O Lagarto enfrenta o Atlético Goianiense (GO) no próximo sábado, 6, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Alonso Carvalho Braga em Tupã.

No mesmo dia, o Sergipe joga contra o São Paulo FC às 21h (horário de Brasília) no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

No domingo, 7, o Confiança encara os donos da casa, o São Carlos às 17h (horário de Brasília) no Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira. O Estanciano joga no mesmo dia contra o Fortaleza (CE) às 19h (horário de Brasília) no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: