Jogador do Liverpool comemora gol com música de Devinho Novaes

27/12/2017 15h39
Jogador do Liverpool comemora gol com música de Devinho Novaes
Foto: Redes Sociais

O sucesso de Devinho Novaes em Sergipe começou no primeiro semestre do ano com a música "Oi". No Brasil, a fama do cantor cresceu após participar do programa Hora do Faro, da Rede Record, e de lançar o novo clipe "Alô Dono do Bar" ao lado de Wesley Safadão, que já alcança quase 2 milhões de visualizações no Youtube em menos de uma semana. 

Agora o cantor Devinho Novaes está conquistando o mundo através do futebol. O jogador do Liverpool (time da primeira divisão da Inglaterra), Roberto Firmino, comemorou o gol ao lado de outro jogador brasileiro, Philippe Coutinho, dançando arrocha em homenagem ao cantor. 

No Instagram, Firmino postou a foto do momento da comemoração e marcou Devinho Novaes. Além disso, o jogador postou um vídeo no Stories do Instagram mostrando a família e os amigos escutando a música do cantor sergipano. 

value.image

Futebol

O Liverpool venceu o Swansea por 5 a 0 pela 20ª rodada da Premier League, Campeonato Inglês. Os gols foram de Philippe Coutinho, Roberto Firmino, Alexander-Arnold e Chamberlain. O time agora ocupa o quarto lugar e soma 38 pontos. 

O time inglês volta a campo no próximo sábado, 30, às 13h (horário de Brasília) contra o Leicester. 

Hits

Outros jogadores já consagraram hits de cantores brasileiros através de danças para comemorar gols, como Neymar que dançou “Ai se eu te pego”, de Michel Teló, “Eu quero tchu, eu quero tcha”, de João Lucas e Marcelo, e “Largadinho”, da cantora Claudia Leitte. 

 

 

 

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: