Moto Fest acontece de 9 a 11 de novembro na Orla

Por Assessoria de Imprensa 31/10/2017 14h13
Moto Fest acontece de 9 a 11 de novembro na Orla
Assessoria de Imprensa

De 9 a 11 de novembro, a Praça de Eventos da Orla da Atalaia vai receber o melhor do motociclismo. A 16ª edição do Aracaju Moto Fest, um dos maiores eventos do gênero no Norte-Nordeste, deve reunir milhares de sergipanos e motociclistas de clubes de moto de todo o país durante os três dias. Organizado pelos Motoclubes de Sergipe em parceria com o portal AutoSergipe, o evento acontecerá sempre entre as 19h e as 2h.

Dentre as atrações estão estandes de clubes, lojistas, expositores, concessionárias e patrocinadores - além de diversas atividades e shows com artistas locais. A programação musical vai contar com as bandas Nasio, Uncover, Kanibal, Maryjoe, Água Viva, Igor Rodsi e o DJ Juninho.  A entrada no evento será a doação de um kg de alimento não perecível.

Renan Tavares, um dos organizadores do Moto Fest, destacou a importância da iniciativa.  “Acabamos de apoiar o Jeep Show, que movimentou bastante a economia e o turismo, e agora estamos realizando o Aracaju Moto Fest. O objetivo é incentivar e fomentar a área o mercado do motociclismo e também focar nessa questão, que é a de mais investimento e mais pessoas visitando a nossa cidade. Os hotéis ficam cheios, afinal este é um dos maiores eventos de motociclistas do país e vamos manter esta tradição no cenário nacional”.

 

Programação musical

Quinta (9 de novembro)
Dj Juninho
Uncover
Nasio

Sexta (10 de novembro)
Dj Juninho
Kanibal
Igor Rodsi

Sábado (11 de novembro)
Dj Juninho
Maryjoe
Água Viva

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: