Esportes

25/09/2017 às 15h15

Kível faz o gol da virada e América vence Propriá na estreia do Circuito Fut 7

Assessoria de Imprensa

A rodada de abertura do Circuito Sergipano Fu7 foi bastante movimentada no último sábado. As 16 equipes que disputam o título entraram campo na Arena Nosso Society, no bairro Siqueira Campos e o destaque ficou por conta da estreia do artilheiro Leandro Kível pelo América. A equipe tricolor enfrentou o Propriá e saiu atrás no placar, mas Michel empatou e coube ao atacante gaúcho marcar o gol da virada para decretar a vitória do América por 2 a 1.

“Muito bom participar da abertura do circuito como forma de incentivo a modalidade e poder rever amigos e confraternizar. Nunca tinha disputado o Fut7 e logo na estreia consegui fazer o gol da vitória. Centroavante é assim, não pode duvidar e estamos ali para fazer os gols e hoje tive esta felicidade”, destacou o atacante Leandro Kível, que está de férias e ainda segue em negociações para definir qual equipe jogará na temporada 2018 do futebol brasileiro.

O Sergipe também estreou com vitória no Circuito Sergipano Fut7. O time alvirrubro venceu a equipe de Campo do Brito por 3 a 2 com gols de Mateus, Buiú e Tássio. Os gols da equipe britense foram marcados por Marcos e Jonatan. Já o Confiança iniciou com derrota na competição. O time azulino perdeu por 5 a 4 para a equipe de Barra dos Coqueiros. Guiherme (2x), Rouver e Negada anotaram para o dragão e Cristian, Wisly, Max. Alexandre e Gilberto fizeram os gols da Barra.

Nos outros jogos da primeira rodada, o Boca Júnior venceu o Guarani por 6 a 2, o Cotinguiba derrotou o River Plate também por 6 a 2, Malhador venceu o Estanciano pelo mesmo placar de 6 a 2, Lagarto e Itaporanga empataram em 3 a 3 e Riachuelo derrotou a Socorrense por 4 a 1.

 

Confira os jogos da segunda rodada que acontecem no sábado, 30 de setembro:

13h45

Sergipe x Lagarto

Boca Júnior x Socorrense

 

14h45

River Plate x Estanciano Barra dos Coqueiros x América

 

15h45

Itaporanga x Campo do BritoRiachuelo x Guarani

 

16h45

Malhador x CotinguibaPropriá x Confiança


Fonte: Assessoria de Imprensa