Tito retorna ao Confiança

15/07/2017 11h23
Tito retorna ao Confiança

Depois de cinco contratações, incluindo Frontini que chegou como promessa de ser o camisa 9, o Tito está de volta ao Confiança. A data limite para contratações na série C do Campeonato Brasileiro era na última sexta-feira, 14. Neste dia, o Confiança anunciou a contratação do jogador que já constava no BID.

Tito se despediu do Confiança para viver o seu sonho de jogar em um time Europeu há cerca de um mês. O atacante jogava no FC Politehnica Iasi, na Romênia. Na última semana, ocorrem boatos da volta do jogador por não ter se adaptado ao novo time, porém tanto o empresário de Tito quanto o presidente do Confiança negaram a contratação. Pouco tempo depois, o presidente azulino voltou atrás e afirmou que existia essa possibilidade. No início da tarde da última sexta-feira, o clube anunciou a volta do artilheiro através das redes sociais.

Mesmo depois de quatro partidas da série C do time azulino sem o jogador, Tito ainda é o artilheiro com três gols. Destes jogos, o Dragão perdeu uma partida e empatou três vezes. Atualmente, ocupando a sexta posição da tabela com 10 pontos e ainda tem 5 rodadas para tentar conquistar o acesso a série B.

O artilheiro azulino foi contratado pela primeira vez em 14 de novembro de 2016. De lá para cá, marcou 17 gols. Além de ter ajudado o time a ser Campeão Sergipano de 2017 e ter conquistado individualmente o prêmio de artilheiro, de craque do campeonato e foi um dos atacantes dentro da seleção do campeonato.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: