Jairzinho comparece ao Torur da taça da Copa em Aracaju

Segundo organizadores do evento, Jairzinho terá a responsabilidade de repetir o gesto do capitão Carlos Alberto, erguendo o cobiçado troféu e colocá-lo na redoma para a exposição, que será das 9 às 21 horas no estacionamento do Shopping Jardins

30/09/2015 22h03
Jairzinho comparece ao Torur da taça da Copa em Aracaju
A8SE

O campeão mundial de 70 no México Jairzinho, o “Furacão da Copa”, será o embaixador do Tour da Taça em Aracaju. Jairzinho apresentará a taça da Copa do Mundo de 2014 no Brasil e ficará à disposição da imprensa durante todo o dia 9 de maio, data em que o troféu será exposto no Shopping Jardins, das 9 às 21h00.


Segundo organizadores do evento, Jairzinho terá a responsabilidade de repetir o gesto do capitão Carlos Alberto, erguendo o cobiçado troféu e colocá-lo na redoma para a exposição, que será das 9 às 21 horas no estacionamento do Shopping Jardins.

 

O atacante Jairzinho tem atualmente 69 anos. Ele com a camisa da Seleção, jogou 107 partidas, sendo 81 delas oficiais e marcou 44 gols (33 deles em jogos oficiais). Não à toa, foi considerado por especialistas um dos maiores atacantes do mundo. Jairzinho também jogou as Copas do Mundo da Inglaterra (1966) e da Alemanha (1974).


Pelas regras da Fifa, apenas campeões do mundo e chefes de Estado podem tocar a Taça. Além de Jairzinho, Gilberto Silva, Carlos Alberto Torres, Mauro Silva, Dunga, Bebeto, Rivelino, Marcos, Belletti, e Rivaldo apresentarão o icônico troféu nas 27 capitais brasileiras durante o tour pelo país.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: