Confiança é eliminado do Campeonato Sergipano de Futebol

30/09/2015 21h31
Confiança é eliminado do Campeonato Sergipano de Futebol
A8SE

Na noite desta quarta-feira a equipe da Associação Desportiva Confiança foi até Carmópolis para enfrentar o River Plate no Estádio Fernando França. E o resultado foi 2 a 1 para os donos da casa. A partida de volta, válida pela semifinal do Campeonato Sergipano de Futebol, teve uma boa movimentação das equipes.

O Confiança iniciou o primeiro tempo buscando armar as jogadas, mas o time da casa consegue abrir o placar aos 6 minutos. O River Plate pressiona e os azulinos se seguram e iniciam a ofensiva. Os times reagem, mas os proletários aproveitam para marcar o empate. Aos 37 minutos, Diego Neves aproveita cruzamento e marca. Os proletários pressionam e equilibraram o confronto até o intervalo.

Na segunda etapa do confronto o time do Bairro Industrial busca a ofensiva, mas os adversários retomam pressão. A partir dos 15 minutos, o Confiança retoma os contra ataques. Mas aos 20 minutos o time de Carmópolis faz o segundo. Os azulinos pressionam até os últimos minutos, mas o gol não apareceu.

Fonte: ADC

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: