Série D: Itabaiana apresenta mais três reforços

30/09/2015 21h07
Série D: Itabaiana apresenta mais três reforços
A8SE

O Itabaiana segue contratando grandes jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, além do volante ex-Flamengo Jailton, mas 3 grandes jogadores chegam para reforçar o elenco. Já o atacante Pardal, deixou o Tricolor para jogar no Treze-PB.

Nessa quarta-feira (04) já treinou no estádio Presidente Médici, Jailton, Jainir e Thiago Corrêa, já o atacante Luciano Fonseca chega nesta quinta-feira. A diretoria busca agilizar a regularização para os novos contratados estrearem já nesse domingo contra o Vitória da Conquista pela Série D.

O zagueiro Jainir, de 27 anos, que estava no Galícia-BA, acumula passagens pelo CRB-AL, Petrolina -PE, Comercial-SP, Juazeirense-BA, Central-PE, Fluminense de Feira e Galícia.

Outro grande reforço do Itabaiana é o meia Thiago Corrêa, 30 anos, que estava no Rio Grande do Sul disputando a segunda divisão do estadual pelo Riograndense. No Sul, o jogador disputou ainda a Série A do Gauchão pelo São Luiz, de Ijuí.

O atacante Luciano Fonseca, 33 anos, que defendia o Esportivo de Bento Gonçalves também irá integrar o elenco rumo à Série C do Brasileiro, o jogador já jogou pelo Sergipe em 2005, o gaúcho de Caxias do Sul, o Grêmio, Nacional e Académica de Portugal, e conquistou a Copa do Brasil em 1999 pelo Juventude-RS.

 

Com informações do Itnet

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: