Luan Fabrício ‘ luão’ se torna campeão sergipano de Muay Thai invicto

30/09/2015 20h51
Luan Fabrício ‘ luão’ se torna campeão sergipano de Muay Thai invicto
A8SE

Depois de disputar quatro etapas e vencer em todas elas, o atleta simãodiense Luan Fabrício ‘luão`, da equipe Titãs Muay thai, conquistou o título de campeão sergipano de Muay Thai invicto, na categoria peso pesado, na última etapa do campeonato que ocorreu no último domingo (18) em Aracaju.

Durante o ano de 2011, além de participar das etapas do campeonato sergipano, ‘ Luão` conquistou outros títulos em grandes eventos de muay thai que ocorreram no Estado de Sergipe. Ele venceu o Desafio dos Campeões onde é o atual bi-campeão da categoria peso pesado e o 1º Round Fight - campeão da categoria peso pesado - que aconteceram na capital sergipana. Luan também se destacou no evento de Kick Boxing que realizado na cidade de Capela, o 1º Capela Fight de Kick Boxing, onde ganhou a luta por nocaute contra o lutador Geninho Monga.

Mesmo com a falta de apoio, Luan Fabrício junto com o treinador Reni Fraga mostraram dedicação. "Esforço e principalmente trabalho. Mostrar o muay thai de maneira correta, sem picaretagem, com isso vamos obter muitas conquistas", reforça o lutador.

Ainda neste mês de dezembro haverá o evento de premiação dos atletas sergipanos que se destacaram no ano de 2011.Luan irá receber o título de campeão sergipano de muay thai. O lutador vai aproveitar a oportunidade para anunciar que quer disputar o cinturão de campeão sergipano de muay thai profissional da categoria peso pesado. Assim, o atleta irá aguardar algum lutador sergipano se interessar e desafiá-lo para a grande disputa.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: