Sub-18 do Confiança disputa mais um amistoso na Bahia

30/09/2015 20h51
Sub-18 do Confiança disputa mais um amistoso na Bahia
A8SE

Já pensando na Copa São Paulo de Futebol Juniores a equipe sub-18 da Associação Desportiva Confiança continua intensificando o ritmo de preparação para o primeiro grande torneio do futebol brasileiro em 2012. Pensando em um melhor preparo os atletas vão jogar um amistoso contra a seleção de São Francisco do Conde.

A partida será nesta quarta-feira (14), a partir das 16h (horário de verão), em São Francisco do Conde. Este será o segundo amistoso em preparação para a Copa São Paulo de Juniores. No último sábado, os garotos enfrentaram a equipe do Bahia no Centro de Treinamento do Fazendão. Mesmo com jogo equilibrado, os adversários venceram por 1 x 0.

Além deste jogo, estão programados mais dois amistosos: no sábado (17) contra o Vitória no Barradão e na próxima quarta-feira (21), no estádio Sabino Ribeiro, o time proletário recebe a equipe do Bahia.

A estreia do Confiança na Taça São Paulo é contra o Internacional (RS), dia 03 de janeiro, às 13h no estádio Bruno Lazzarini, em Leme, interior de São Paulo.

 

Com informações da assessoria

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: