Sergipe vai apresentar treinador e lista com 16 atletas na próxima quinta

30/09/2015 20h51
Sergipe vai apresentar treinador e lista com 16 atletas na próxima quinta
A8SE

O Club Sportivo Sergipe irá realizar um Happy Hour "Natal Vermelho e branco`, nesta quinta-feira (15). Na ocasião, além da confraternização entre os atletas do Sergipe de todas as modalidades, o presidente do clube, Genisson Silva, irá apresentar o novo treinador, que estará presente na festa, além do anúncio da primeira leva de 16 jogadores confirmados para disputar o Campeonato Sergipano do próximo ano. A outra parte da lista será anunciada em janeiro, assim como o nome dos atletas do time Base do clube que serão utilizados.

O evento contará com a presença confirmada do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, que irá assinar um convênio com o clube. O evento servirá também para a diretoria do clube fazer o lançamento da nova campanha intitulada "Eu visto o Sergipe", na qual os torcedores poderão fazer uma parceria com o clube. Nas três primeiras partidas do Estadual 2012, os jogadores do Sergipe vestirão uma camisa personalizada com a assinatura impressa de 54 torcedores, que contribuirão com R$ 1 mil.

No final de cada partida, os torcedores parceiros receberão as camisas utilizadas pelos atletas. "De 54 espaços para assinaturas, já fechamos com 36 torcedores. Só restam 18 assinaturas", adianta Genisson Silva. Este primeiro lote de 54 camisas será considerada a série A.


Contudo, outros torcedores poderão ajudar com um valor menor, através dos lotes de uniforme da série B e série C, que consistem em 250 camisas de cada lote, com a assinatura de torcedores que contribuirão com R$ 300,00. "Estas camisas serão uma coleção histórica. No ano, no qual o Sergipe poderá acabar com o fim de jejum de títulos", diz o presidente do clube.

 

Com informações da assessoria

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: