Jogador de basquete do Flamengo é diagnosticado com um tumor testicular

30/09/2015 20h50
Jogador de basquete do Flamengo é diagnosticado com um tumor testicular
A8SE

Ala/pivô do Flamengo, Guilherme Teichmann foi liberado dos treinamentos do time por tempo indeterminado. O jogador foi recentemente diagnosticado com tumor testicular e deve passar por uma cirurgia já na semana que vem.

De acordo com comunicado oficial emitido pelo clube, os médicos que estão tratando Teichmann dizem que somente a operação "pode ser suficiente para que o atleta siga normalmente a sua vida após a cirurgia, reduzindo as chances de sequelas que o impeçam de um breve retorno às quadras".

Por meio de sua conta no Twitter, o jogador agradeceu o apoio que tem recebido:

- Obrigado pelas mensagens!! Estou muito tranquilo e seguro que logo estarei recuperado. Obrigado a todos!!

Teichmann tem 28 anos e, no último NBB, participou de 35 partidas, com uma média de 9,8 pontos, sete rebotes e 1,6 assistência por jogo.

Despedida de Leandrinho

Em quadra, o Flamengo terá um desafio na noite desta quinta (1º), às 20h15, quando recebe o Bauru no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Será a despedida de Leandrinho Barbosa do time, uma vez que o locaute da NBA foi encerrado.

- Estou vivendo um momento muito especial na minha vida profissional e pessoal e foi maravilhoso jogar no Flamengo, amadureci muito. Espero encerrar minha carreira no Brasil e, de preferência no Flamengo, porque Flamengo é Flamengo!

Atualmente, o rubro-negro carioca ocupa a segunda colocação na classificação geral, com três vitórias em quatro jogos (75% de aproveitamento, enquanto o Bauru, que tem um jogo a menos, está invicto no campeonato.

Fonte: R7

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: