Confiança enfrenta Sergipe no voleibol

30/09/2015 20h49
Confiança enfrenta Sergipe no voleibol
A8SE

O Confiança-Graccho segue imbatível no Campeonato Sergipano de Voleibol. Até o momento foram quatro jogos com vitórias de 3 sets a 0. Além dos garotos proletários, a disputa conta com as participações dos times da Embrapa, Carmópolis, Universidade Federal de Sergipe, Fênix Voley Team (Rosário do Catete) e o Club Sportivo Sergipe.

E desta vez o clássico do futebol vai acontecer no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira. O Confiança-Graccho recebe a equipe do Sergipe, neste domingo (20), a partir das 9h. O time azulino segue firme na disputa com 14 jogadores: Raymundo Neto (levantador e técnico), Carlesson Silva e Jorge Araújo (levantadores), Jobson Fernando, João Alexandre, Daniel Belon, Kaique Alves e Amyr Lenine (ponteiros), Edenilson Santos, Arivelton Nascimento e Lucas Leonardo (meio de rede), Denisson dos Santos (Oposto) e Marcelo Ribas (Líbero).

Depois desta partida, as quatro melhores equipes disputam a semifinal do torneio. O primeiro colocado enfrenta o quarto. Já o segundo colocado joga com o terceiro. Os vencedores seguem para a final e os perdedores decidem o terceiro lugar. As datas ainda serão divulgadas pela organização do campeonato.

O time de vôlei recebe o apoio da diretoria administrativa do Confiança e a pareceria do Colégio Graccho. A instituição de ensino é responsável pela infraestrutura necessária para os treinamentos dos atletas. Para o Dragão continuar em destaque no voleibol e rumo ao título, é importante a presença da torcida proletária. Leve seu apoio e seu incentivo ao Constâncio Vieira. A entrada dos jogos do Campeonato Sergipano de Voleibol é gratuita.
O vencedor do torneio vai representar o estado na Liga Nordeste de Vôlei. O evento será a seletiva para o Campeonato Nacional.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: