Surfistas sergipanos participam de campeonato em Alagoas

30/09/2015 20h49
Surfistas sergipanos participam de campeonato em Alagoas
A8SE

A praia da Lagoa do Pau vai receber nos dias 19 e 20, sábado e domingo, o Circuito Mahalo de Surf Alagoano, com a última etapa do Campeonato Alagoano de Surf 2011, promovido pela Federação de Surf do Estado de Alagoas (Fesea) em parceria com Secretaria Municipal de Turismo e Pesca de Coruripe. De acordo com a presidente da Fesea, Bianca Andrade, cerca de 200 atletas vão participar do evento, entre surfistas de Alagoas, Sergipe, Bahia, Natal, Pernambuco e Paraíba.

Praias do Francês, Pontal da Barra e Jatiúca receberam os surfistas nas quatro etapas. "Vamos promover a quinta e última etapa do Campeonato Alagoano masculino e feminino. A equipe Fesea vai reunir os surfistas nessa bela praia de Coruripe, com atletas experientes e novos talentos", disse o diretor técnico da Fesea, Diojone Farias.

Os participantes integram a competição nas categorias, sendo, grommets, iniciante, mirim, júnior, feminino, open, máster, sênior, grand-máster e elongboard. O campeão vai receber premiação em dinheiro, medalha personalizada, bloco, óculos e roupas esportivas.

O evento será das 8h às 16h, sábado e domingo. Informações no site http://www.fesea.com.br/, ou pelo telefone (82) 9957.3256.

Fonte: Tudo na Hora

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: