Confiança contrata quatro reforços

30/09/2015 20h48
Confiança contrata quatro reforços
A8SE

A diretoria do Confiança acaba de anunciar a contratação de quatro reforços. Um deles é o goleiro Ricardo. Com 28 anos, o atleta já teve passagens por três equipes da Paraíba, Campinense, Treze e Sousa. Antes de ser contratado pelo Confiança, atuou no Guarany Sporting Club da cidade de Sobral no Ceará.

Outra novidade do Dragão é o volante Rodrigo. Ele tem 20 anos e atuou em dois times de Minas Gerais, o América e o Cruzeiro. Nos dois clubes, disputou Copa São Paulo de Juniores e Copa BH. Também teve atuação na Europa.

Os outros dois reforços são Cristiano Paulista e Cristiano Tiririca. O primeiro tem 21 anos e jogou pelas categorias de base da Seleção Brasileira (sub 16), Internacional, Atlético Paranaense e na Funorte de Minas Gerais. A última equipe foi a União Barbarense do interior de São Paulo. O segundo teve passagens pelo Botafogo da Paraíba, Gama do Distrito Federal e Náutico de Pernambuco. Aos 28 anos, a última atuação no futebol foi o Santa Cruz do Rio Grande do Norte.

A apresentação oficial

Ainda será marcada uma data para a entrevista com todos eles no estádio Sabino Ribeiro em data a ser anunciada pela diretoria.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: