Esportes

28/05/2011 às 08h28

Sergipe e São Domingos disputam semifinal neste sábado (28)

Sergipe e São Domingos disputam pela segunda partida da semifinal do Estadual no Batistão

Redação Portal A8

 

Batistão:Vestiários,campo e salas dos árbitros estavam alagados (Foto:André Luiz (Múmia))

O Sergipe e São Domingos se enfrentam, neste sábado (28), às 15h, pela segunda partida da semifinal do Estadual.

 

Sergipe, como perdeu na ida por 2 a 0, o time colorado tem que superar o Coelho do Agreste por três gols de diferença para ser campeão da Taça Estado de Sergipe e se classificar para a decisão do Estadual, contra o River Plate. A outra chance é fazer dois gols e levar a decisão para os pênaltis.

Conhecido como Coelho do Agreste, o São Domingos está perto de erguer a taça do segundo turno do Campeonato Sergipano.

O São Domingos saiu na frente e venceu o jogo de ida por 2 a 0, por isso pode até perder por um gol de diferença para ser campeão. Se o Sergipe vencer por dois gols de vantagem, a decisão vai para os pênaltis, e vitória aicma de três gols dá o título ao time colorado.

Com apenas sete anos de fundação, o São Domingos jamais foi campeão estadual. O clube venceu somente a Série A2, em 2007, e a Copa Governo do Estado em 2009 e 2010. Já o Sergipe é o recordista de títulos do Estado, com 37 conquistas. No entanto, a equipe vive um jejum de títulos e não ergue a taça desde 2003.

A partida estava marcada para a última quarta-feira, mas foi adiado em virtude das fortes chuvas que assolaram a capital sergipana, deixando o gramado do estádio Batistão impraticável.

Com informações do FutebolInterior.com.br