Técnico do Sergipe anuncia alterações para o jogo deste domingo

30/09/2015 20h34
Técnico do Sergipe anuncia alterações para o jogo deste domingo
A8SE

O técnico Nadélio Rocha, do Sergipe, não fez mistério e já anunciou os nomes dos substitutos do meia Magno e do meia-atacante, Thiago. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na rodada de quarta-feira. O meia Vitor, vindo do time da Base; e Paulinho, que retorna ao time titular, entrarão em campo contra o São Domingos, neste domingo, às 15h15, no Arnaldo Pereira.

"Os dois jogadores vão entrar com a mesma vontade que o time apresentou nos dois jogos com o Confiança. Acredito que a vibração de todos conseguiu contagiar a torcida", disse Rocha, antes do treino desta sexta-feira, no João Hora.

O técnico comandou um treino técnico tático com os jogadores de três tempos de 10 minutos, visando encarar o adversário deste domingo. "O time precisa mostrar toda a tranqüilidade, determinação e pensamento que vem tendo. Não podemos mudar em nada. O foco deve ser o mesmo", declarou Rocha.

O treinador ainda não definiu todos os jogadores relacionados para a partida. O atacante Eanes tem condições de jogo e treina desde quinta-feira. Já o lateral-direito Roni continua com uma infecção urinária.

 

Fonte: ASCOM/SERGIPE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: