Com menos um, Sergipe vence o Confiança

Apesar da tarde fria de domingo (15) e uma leve garoa, o clássico entre Sergipe e Confiança pegou fogo dentro de campo, no Batistão, pela semifinal do Sergipão.

30/09/2015 20h34
Com menos um, Sergipe vence o Confiança
A8SE

 

Os gols da partida foram marcados por Rafael Grampola (Foto:Ascom/Sergipe)

Apesar da tarde fria de domingo (15) e uma leve garoa, o clássico entre Sergipe e Confiança pegou fogo dentro de campo, no Batistão, pela semifinal do Sergipão. O time colorado marcou três gols nos 20 primeiros minutos de jogo e depois levou mais dois. Agora, o Sergipe joga por uma vitória ou um empate no jogo de volta, quarta-feira, às 21 horas, no mesmo local.

Os gols da partida foram marcados por Rafael Grampola - com os dois gols feitos chegou aos 10, é artilheiro do Estadual; e Thiago, pelo lado do Sergipe. O lateral-direito do Confiança, Roberto, balançou a rede duas vezes, descontando o placar, uma no final do primeiro tempo e outra no segundo.

Cauteloso, o técnico Rocha, que estreou no time, espera que a equipe realize outra grande partida na próxima quarta-feira. "Foi um jogo duro, difícil, principalmente, porque perdemos um jogador expulso. Sabemos da qualidade do Confiança, por isso, esperamos atrás para sairmos no contra-ataque. Tivemos chances de ampliar o placar, mas não conseguimos. Agora, vamos ver como estão os jogadores machucados para podermos escalar a equipe".

Fonte:Ascom/Sergipe

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: