Socorrense e Sergipe ficam no empate

Sergipe e Socorrense empataram em 1 a 1 e time rubro aguarda próxima rodada para saber seu destino no Campeonato

30/09/2015 20h33
Socorrense e Sergipe ficam no empate
A8SE

Socorrense e Sergipe ficaram no empate em 1 a 1 na tarde deste sábado (07), no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro. Para o time rubro marcou o artilheiro Rafael Grampola e a equipe da casa empatou com Seninha.

Seninha empatou em cobrança de penalti (Foto: André Múmia (cortesia))

O Sergipe abriu o placar logo aos três minutos de jogo. Saída errada da zaga do Socorrense, Thiago roubou a bola e lançou Rafael Grampola, que recebeu livre e chutou cruzado de perna direita. O time de Socorro não se abateu com o gol sofrido e partiu para o ataque. Aos 24 minutos, Carlinhos tocou para Alex dentro da área que foi derrubado por trás, penalti marcado. Seninha cobrou e empatou a partida.

No segundo tempo, o Socorrense dominou a partida, mas não foi eficiente nas finalizações e ainda encontrou o goleiro Wallace, do Sergipe, em tarde inspirada, com quatro grandes defesas.

O Sergipe encerrou sua participação nesta segunda fase do Campeonato Sergipano e agora aguarda a partida entre Socorrense e Olímpico na próxima quarta-feira (14) para saber se disputará o Cruzamento Olimpíco. O time rubro tem 12 pontos enquanto a equipe de Itabaianinha tem 10. Um vitoria do Olímpico deixa o Sergipe fora da disputa do Sergipão 2011.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: