Confiança vence o América e assume vice-liderança

30/09/2015 20h33
Confiança vence o América e assume vice-liderança
A8SE

Mesmo com o gramado encharcado pela chuva, o América e Confiança fizeram um jogo de três gols na tarde desta quarta-feira (04) em Propriá. O time proletário levou a melhor e venceu a partida por 2 a 1.

No primeiro tempo, os dois times tentaram o gol. Logo no início, o goleiro Hudson, do Confiança, fez uma grande defesa. O time proletário respondeu numa cabeçada de Cláudio Baiano que o zagueiro do América cortou. O time da casa ainda conseguiu outras oportunidades e não aproveitou.

Aos 43 minutos, o América perdeu o atacante Fernando Baiano que acabou expulso após fazer uma falta no meio de campo.

Gols

O segundo tempo começou no mesmo ritmo do primeiro e o Confiança abriu o placar. Aos 21 minutos cruzamento de Tony pelo lado direito e Da Silva subiu de cabeça para fazer 1 a 0. Não demorou muito e o América chegou ao empate. Aos 25, o jogador Cleber colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Geovani cobrou e empatou.

O América se empolgou com o empate e partiu para cima do Confiança, mas não concretizou em gol. O castigo veio aos 37 minutos. Desatenção do setor defensivo do time de Propriá e Jadilson entrou na área batendo forte no canto: Confiança 2 a 0.

O América quase empata nos acréscimos. Aos 47 minutos, Carlinhos chutou e a bola acertou trave.

Com a vitória, o Confiança assumiu a vice-liderança do grupo A com 11 pontos, atrás apenas do líder e classificado São Domingos, que tem 12. O América permanece com cinco e está eliminado.

Na próxima quarta-feira (11), o Confiança enfrenta o Guarany de Porto da Folha, no Batistão, e joga pelo empate para garantir a classificação no Cruzamento Olímpico. Uma vitória garante ao time proletário o primeiro lugar no grupo.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: