Olímpico vence e segue forte na briga pela vaga

30/09/2015 20h33
Olímpico vence e segue forte na briga pela vaga
A8SE

O Olímpico venceu, de virada, o River Plate de Carmópolis, por 2 a 1, em jogo realizado na tarde deste sábado (30), em Itabaianinha. Com a vitória do time azulino subiu para dez pontos, igual ao Sergipe, mas com um jogo a mais.

O Olímpico dominou toda a partida, mas o primeiro tempo acabou em 0 a 0. Apesar do time de Itabaininha mandar no jogo, quem saiu na frente foi o River Plate. Aos 08 minutos do segundo tempo, Bebeto Oliveira foi lançado, o goleiro saiu atabalhoado levou um drible e o atacante ficou com o gol aberto para a, abrir o placar: 1 a 0.

O gol não abalou o time do Olímpico que continuou atacando e foi recompensado aos 25 minutos. Binho iria chutar para o gol e foi derrubado dentro da área. Penalti que o zagueiro João Sono converteu para empatar o jogo. A virada não demorou muito e Binho marcou aos 34 minutos de cabeça.

Mesmo dominando a partida, o Olímpico qual foi castigado. Aos 41 minutos, o juiz marcou mão na bola de João Sono dentro da área. O pênalti foi marcado, mas Bibi jogou a bola para fora. A partida terminou assim: Olímpico 2 a 1.

Outro resultado

O Guarany venceu o América de Propriá na tarde deste sábado (30) em jogo na cidade de Porto da Folha. O galo do sertão venceu por 1 a 0, gol de Curel aos 24 minutos do segundo tempo. A vitória deixa o time do Guarany na vice-liderança do grupo A com nove pontos, com sete jogos.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: