Mesmo com vitória Sergipe está fora do Brasileiro de Beach Soccer

30/09/2015 20h19
Mesmo com vitória Sergipe está fora do Brasileiro de Beach Soccer
A8SE

Com duas derrotas nas primeiras rodadas, nada adiantou para a seleção sergipana de Beach Soccer vencer na tarde desta segunda (15) a seleção do Paraná pelo placar de seis a três. O jogo serviu apenas para definir o terceiro colocado do Grupo D, já que Pernambuco e Maranhão foram os classificados do grupo para a próxima fase.

Apesar da desclassificação, a seleção sergipana "vendeu" caro suas derrotas. No jogo de estréia contra a favorita Pernambuco, Sergipe perdeu por três a dois, chegou a está perdendo por dois a zero, empatou o jogo, mas acabou perdendo.

No segundo jogo contra o Maranhão, a seleção sergipana também foi derrotada pelo placar apertado de três a dois. O jogo foi decidido na prorrogação já que no tempo normal ficou no empate em dois a dois. "Viemos com uma equipe renovada, de média de idade de apenas 21 anos, mas que vem mostrando garra e muita vontade. Começamos nervosos, saímos atrás no placar, conseguimos chegar ao empate e levamos o jogo para a prorrogação. Infelizmente, num descuido, sofremos o gol no tempo extra" disse o técnico Rodrigo Nascimento.

"Sergipe está de parabéns também pela boa equipe que tem e pelo jogo que fez" comentou o capitão Jaudo, da seleção maranhense.

Com a vitória sobre Paraná, Sergipe deve ocupar entre o nono ao 12º lugar.

Com informações da Assessoria do Campeonato

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: