Meligeni faz palestra de abertura do 1º Meeting das Ciências Desportivas

Ao todo serão ministradas 30 palestras, em 06 mesas redondas e mini-cursos em áreas desportivas

30/09/2015 20h17
Meligeni faz palestra de abertura do 1º Meeting das Ciências Desportivas
A8SE

Nesta quinta-feira (21) o tenista Fernando Meligeni, o Fininho, que é um dos participantes do 1º Meeting das Ciências Desportivas, que se realiza em Aracaju, no auditório do Hotel Parque dos Coqueiros, até o dia 23 de outubro.

Meligeni faz a palestra de abertura do evento, a partir das 8h30, com o tema "Inserção Social, através do Esporte". Além do atleta outros palestrantes importantes participam do evento, como a búlgara Giurca Nedialkova, técnica da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica, os médicos sergipanos Marcelo Shwengber e Jimmy Ricaldi Rocha, entre outros.

O 1º Meeting das Ciências Desportivas que tem como tema "Homogeneidade nos Conhecimentos Sobre Esportes de Alto Rendimento e Saúde", apresenta como principal objetivo difundir o conhecimento cientifico e formar uma base sólida, para o desenvolvimento da saúde e do esporte de alto rendimento no estado de Sergipe.

Ao todos serão ministradas 30 palestras, em 06 mesas redondas e mini-cursos que proporcionarão aos espectadores, o contato com novas informações sobre as áreas do esporte, sendo os ministrantes profissionais renomados na Medicina, Fisioterapia, Educação Física, Psicologia e Nutrição.

O evento conta com o apoio do governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL) além de diversos outros patrocinadores.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: