Confiança enfrenta CSA de Alagoas neste domingo

30/09/2015 20h11
Confiança enfrenta CSA de Alagoas neste domingo
A8SE

Neste domingo (15), o Confiança enfrenta o Centro Esportivo Alagoano às 16 horas no Batistão pelo Brasileiro da Série D.

Parece que o time adversário está preprando um time misto para enfrentar a equipe do Dragão. Segundo o vice-presidente de Futebol Profissional do CSA, Cícero Eugênio, o time não entrará em campo com um time misto ou reserva. Ele disse que o Azulão precisa pontuar, mesmo já tendo se classificado, de forma antecipada, para a segunda fase da Série D. "Fora esses atletas que estão com problema, o restante do time vai para o jogo. Afinal, não podemos bobear e precisamos fazer pontos", declarou o dirigente.

Sem La Bamba e Catanha, suspensos porque no Domingo receberam o terceiro cartão amarelo, além de alguns jogadores machucados, como o goleiro Anderson Paraíba e o lateral-direito Celso, o treinador Lino deve escalar um time misto para a partida contra o Confiança. Afinal, o CSA já está classificado para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Os ingressos custam $10 reais nas arquibancadas e $20 as cadeiras. Mulher, sócio torcedor, estudante e membro da terceira idade pagam a metade do preço.

Com informações do Centro Esportivo Alagoano

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: