Dupla nº 1 do Futevôlei Sergipano pretende trazer título brasileiro

De malas prontas para Goiás, Elson e Rafael disputam para mais um título brasileiro de futevôlei.

30/09/2015 20h10
Dupla nº 1 do Futevôlei Sergipano pretende trazer título brasileiro
A8SE

De malas prontas para Goiás, Elson e Rafael disputam por um título brasileiro de futevôlei. Consagrados como a décima segunda do ranking nacional e a número um do estado de Sergipe, a dupla vive em contagem regressiva para o campeonato brasileiro que ocorre de 20 a 22 de agosto deste ano.

Rafael e Elson (Fonte:Atalaia Agora)

 

Jogar para vencer significa muito treino e é isso que Elson e Rafael vem fazendo, parte física em academias e a técnica nas quadras de areia da Visconde de Maracaju e da 13 de Julho, contando com a experiência do  Elson que também é professor e atleta de futevôlei há mais de 20 anos.

Além de treinar diariamente, a dupla também vem lutando para conquistar outro grande título, o patrocínio. A Número 1 do futevôlei sergipano precisa de apoio financeiro para viajar e participar das competições realizadas pela Confederação Brasileira de Futevôlei, representando o estado.

"A gente viajou para Salvador onde jogou a primeira etapa do brasileiro de futevôlei, depois viajou para o Rio Grande do Norte para a segunda etapa do Brasileiro de Futevôlei e agora  nós corremos contra o tempo para poder jogar a terceira etapa em Goiás e para isso precisamos de apoio. Quem tiver interesse em patrocinar o telefone para contato é 88359432", faz um apelo o Elson.

A dupla conta com patrocínio para treinamento físico em academia e agora é esperar por mais apoio para trazer mais um título brasileiro a Sergipe.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: