Confiança apresentou oito atletas para a temporada 2010

Nesta quarta-feira, serão apresentados o atacante Binho do Olímpico, mais um atacante e um meia

30/09/2015 20h02
Confiança apresentou oito atletas para a temporada 2010
A8SE

Na tarde desta terça-feira,11, a diretoria do Confiança e a assessoria de imprensa do clube apresentaram oito atletas para a temporada 2010, no estádio Sabino Ribeiro. Os novos contratados foram: o goleiro Humberto (ex-Coruripe de Alagoas), os zagueiros Gonçalves (Porto de Caruaru), Cleriston e Claudio Baiano (ambos do Olímpico de Itabaianinha), o lateral- esquerdo Paulinho Potiguar (Itabaiana), o volante Deived (Olímpico de Itabaianinha), os meias Nenem (Itabaiana) e Roberto (Guarany de Porto da Folha).

Segundo o presidente do Dragão, Milton Dantas, as contratações, na sua maioria, são do futebol sergipano. "São atletas que fizeram um bom Campeonato Sergipano e merecem vestir a camisa do Confiança. Todos sabem que o campeonato estadual é muito deficitário e não tínhamos condições de trazer jogadores bilheteria", destacou Dantas.

"Amanhã, se apresentarão o atacante Binho do Olímpico, de Itabaianinha, mais um atacante e um meia. Tenho certeza, que os reforços que vieram, darão um feedback a equipe proletária. São profissionais de qualidade e que irão nos ajudar", voltou a enfatizar o dirigente proletário.

 

DISPENSAS

Na tarde de hoje, a diretoria proletária também informou à imprensa a lista dos atletas dispensados. São eles: o zagueiro Clebão, o meia Guga, o lateral-direito Deived e o lateral-esquerdo Serginho. O zagueiro Eri pediu rescisão contratual e também não faz mais parte do elenco.

 

CASO PANTERA

De acordo com o presidente Milton Dantas, o goleiro Pantera assinou um contrato de dois anos com um empresário e deve jogar no Brasil de Pelotas, do Rio Grande do Sul. O dirigente ainda afirmou, que o contrato do atleta com o Confiança também venceu recentemente.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: