Ary Resende anuncia nova diretoria do Sergipe

30/09/2015 20h01
Ary Resende anuncia nova diretoria do Sergipe
A8SE

O interventor do Sergipe. Ary Resende, confirmou a nova diretoria rubra que vai ajudá-lo no processo de transição do clube. Beto Hora e Paulinho Vasconcelos vão responder pelo departamento de futebol. Já Luiz Santana será o diretor de finanças, enquanto que Carlos Alberto da Unimed e Renilson Silva e Eraldo da Imaca estarão à frente da administração.

Ary Resende disse que ainda não escolheu o diretor de marketing, o que deverá ocorrer na próxima semana. Abrão Vieira vai reestruturar o Sócio-torcedor e Francisco Melo terá a incumbência de resolver as questões burocráticas, inclusive levando todas as informações para a justiça.
O interventor afirmou que neste sábado, dia 1º de maio, estará quitando os débitos com os funcionários do clube e a partir da próxima será a vez dos jogadores que não recebem salários há três meses.

Copa do Nordeste - O Sergipe vai mesmo participar da Copa do Nordeste até porque se desistir da competição terá que pagar uma multa de R$ 500 mil. A Liga do Nordeste se comprometeu em dar uma ajuda à equipe rubra.

Treinador - Ary Resende confirmou que até a próxima terça-feira, o clube anunciará o nome do novo treinador. Elenilson Santos, que fez uma excelente campanha no futebol alagoano pelo Coruripe é o mais cotado para assumir o time. Também na terça-feira será conhecido o novo supervisor.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: