Departamento de Base do Confiança credencia observadores técnicos

30/09/2015 20h01
Departamento de Base do Confiança credencia observadores técnicos
A8SE

Departamento de Base do Confiança começa a credenciar observadores técnicos. Os profissionais irão trabalhar como olheiros no interior do Estado. O objetivo é descobrir novos talentos e provê-los nos times Sub-15 e Sub-18. Os interessados devem preencher uma ficha cadastral. Em seguida, esses profissionais receberão uma carteira e estarão credenciados para a função.

Segundo o gestor da base, Fernando Andrade, os chamados olheiros atuarão como colaboradores autônomos e sem vínculo empregatício com o clube. "Na forma da legislação em vigor, numa possível negociação de algum atleta, os observadores terão uma participação sobre os valores econômicos. Isso é uma forma de reconhecimento do trabalho competente e transparente desses profissionais", explicou Andrade.

"Com essa iniciativa, valoriza-se o atleta de nosso Estado, permitindo-lhe o espaço para a prática esportiva como uma alternativa de campo de trabalho e inserção social, tornando esse garoto um verdadeiro cidadão. Além disso, é uma forma de criar perspectivas na descoberta de novos valores, com a possibilidade de captação de receita para o clube", finalizou o dirigente.


Quem tiver interesse em se tornar olheiro, pode procurar o Departamento de Base do Confiança, de segunda a sexta, a partir das 14h30, no Sabino Ribeiro. O telefone para contato é 79-8845-0880.

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: