Esportes

25/04/2010 às 18h39

Confiança vence Tricolor e continua na briga pelo tri

Com o resultado, o Dragão soma quatro pontos e fica a um ponto dos lideres River e Olímpico

Redação Portal A8

O Confiança derrotou o Itabaiana por 3 a 1, no Estádio Batistão, pelo quadrangular e continua vivo pela conquista do tricampeonato. Amauri (2) e Cristiano Alagoano de pênalti marcaram para os proletários, enquanto Toninho descontou para o Tremendão. Com o resultado, o Dragão soma quatro pontos e fica a um ponto dos lideres River e Olímpico. Confiança e Itabaiana voltam a se enfrentar no próximo domingo, no Batistão, pelo returno do quadrangular.

O primeiro gol surgiu aos 18 minutos. Alex Franco serviu Amauri. O atacante aproveitou o vacilo da zaga adversária e chutou cruzado sem defesa para Érico. O Tricolor não demorou muito para empatar. Aos 24 minutos, Nenê tocou para Toninho. O zagueiro penetrou e soltou a bomba de pena direita. Confiança 1 x 1 Itabaiana.

No segundo tempo, o Dragão veio mais disposto e começou perder algumas oportunidades. Aos 11 minutos, mais uma vez Amauri mexeu no placar. E aos 44 minutos, Amauri foi derrubado na área por Tião Bahia, que acabou sendo expulso, Pênalti. Cristiano Alagoano bateu com paradinha e decretou o terceiro gol que consolidou a vitória proletária.

Confiança 3 x 1 Itabaiana
Árbitro: Rogério Lima da Rocha
O Confiança venceu: Pantera, Deivid, Leonardo, Eri e Saci (Serginho); Raulino, Alex Franco, Ciro e Eduardo (Cafu); Amauri e Cristiano Alagoano. Técnico: José Carlos Queirós.

O tricolor perdeu com: Érico, Glauber, Toninho, Tião Bahia e Paulinho Potiguar; Junior Sertane, Carlisson, Gilmar (Fábio Magrão) e Madson (Lucas); Fabinho Recife e Nenê. Técnico: Quintino Barbosa.