Confiança conquista o bicampeonato de juniores

30/09/2015 19h59
Confiança conquista o bicampeonato de juniores
A8SE

Na preliminar do jogo principal, o Sub-18 do Confiança venceu o Olímpico por 5 a 0 e consagrou-se bicampeão sergipano da categoria. Os gols proletários foram marcados por Joelton (2), Leonardo, Fábio e Alisson. Os garotos do Dragão receberam o troféu dr. Marcos Prado Dias, conselheiro do time azulino. É o segundo título consecutivo do treinador Lima no comando do Dragão.


Com a conquista do bicampeonato, o Confiança mais uma vez será o representante sergipano na Copa São Paulo de Juniores, que será realizada em janeiro de 2011. Neste ano, a equipe proletária conseguiu a façanha de colocar o futebol sergipano na segunda fase da competição.


Para o presidente Milton Dantas, o Confiança está no caminho certo, continua investindo nas categorias de base, dando oportunidade aos novos talentos para tirar proveito no futuro. "De parabéns a todos que fazem as divisões de base do Dragão e apesar das dificuldades ainda sim conquistamos o bicampeonato", disse o presidente, acrescentando que espera um bom futebol do time profissional no quadrangular para ganhar o titulo inédito do tricampeonato.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: