Nos acréscimos, Dragão vence Olímpico e está no quadrangular

Domingo, Confiança e River no Batistão e Olímpico e Itabaiana no Estádio Souzão, em Itabaianinha

30/09/2015 19h59
Nos acréscimos, Dragão vence Olímpico e está no quadrangular
A8SE

No sufoco, o Confiança derrotou o Olímpico de virada por 3 a 2, na noite desta quinta-feira, no Estádio Batistão. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Michel, aos 49 minutos do segundo tempo. Saci e Vovô completaram para o time proletário. Jorge Alberto (2) descontou para o Dragão da Zona Sul.
Com a vitória, o Confiança continua na briga pelo tricampeonato e se classifica em terceiro lugar com 29 pontos, superando o Olímpico no saldo de gols que também tem 29.
No primeiro tempo, o Olímpico chegou a colocar dois gols de vantagem. O primeiro gol aos 17 minutos, com Jorge Alberto e aos 20 minutos novamente Jorge Alberto. No entanto, na etapa complementar, logo aos 4 minutos, Vovô cruzou na área e Saci não perdoou. Dois minutos depois, Vovô acertou um belo chute de fora da área, empatando o jogo.
Nos acréscimos, aos 49 minutos, Michel aproveitou uma bobeira da zaga do Olímpico e tocou no fundo das redes para o delírio da torcida proletária.
Classificação geral:
1º River Plate - 33 pontos
2º Itabaiana - 30
3º Confiança - 20
4º Olímpico - 29
5º São Domingos - 25
6º América - 25
7º Sergipe - 18
8º Guarany - 17
9º Sete de Junho - 14
10º Riachuelo - 5
Confiança 3 x 2 Olímpico
Estádio: Batistão
Árbitro: Frederico Durães
Confiança: Pantera, Vovô, Leornado, Eri e Serginho (Saci); Raulino, Alex Franco, Edson Sá (Michel) e Ciro; Cristiano Alagoano e Amauri. Técnico: José Carlos Queirós.
Olímpico: Rudson, Jorge Alberto, Cleriston, Cláudio e Luciano; Luiz Cláudio, Deivid, Capela (Serginho) e Murrá (Rogerinho); Binho e Flávio Riachão (Shalon). Técnico: Natanael Ferreira.

 

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: